Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sebrae e Receita Federal realizam Jornada do Contabilista

Notícias

Nesta terça-feira, 1° de dezembro, o Conselho Regional de Contabilidade, a Delegacia da Receita Federal do Brasil e o Sebrae em Alagoas realizam a Jornada do Contabilista, evento voltado para a atualização e integração dos contabilistas e técnicos da Receita Federal, com o objetivo de esclarecer dúvidas e Serviços da classe contábil.

"Os contabilistas são profissionais que muitas vezes estão mais próximos das empresas e dos temas que repercutem no dia-a-dia delas. Queremos contribuir para o surgimento de um novo profissional, mais preparado, versátil e com ampla visão estratégica da profissão e do negócio do cliente”, diz a gerente de Políticas Públicas do Sebrae/AL, Izabel Vasconcelos.

O evento, que será realizado na sede do Sebrae/AL, às 18h, conta com as palestras Exclusão da microempresa e empresa de pequeno porte do Simples Nacional e Empreendedor Individual, ministradas pelo auditor fiscal da Receita Federal Plínio Feitosa e pela gerente do Sebrae/AL Izabel Vasconcelos, respectivamente.

Apesar de o público-alvo ser a classe contabilista, qualquer pessoa interessada no assunto pode participar da Jornada. Para isso, é só ligar para (82) 4009–1670 e realizar sua inscrição gratuitamente.

Fonte: Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário