Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Alunos de Ciências Contábeis vencem Desafio Sebrae em Goiás

Notícias

Equipe vai disputar a semifinal nacional a partir do dia 13 de novembro em Brasília

Da ASN Goiás

A Equipe Caduceu Evolution venceu a etapa de Goiás da Edição Especial de dez anos do Desafio Sebrae 2009.  Os vencedores são os universitários Lucas Gomes Arruda, Gustavo dos Santos Amaral, Danilo Cruvinel Moreira, Leonardo de Castro Alves e Cleiton Silva Ferreira, alunos do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A equipe já havia sido finalista nos anos de 2007 e 2008. O representante do grupo, Lucas Gomes Arruda, destacou a importância da persistência para a vitória: “Nossa equipe demonstrou união nos momentos de maior dificuldade, nunca desistiu do objetivo de ser campeã. Crescemos com essa competição e muitos dos conhecimentos adquiridos na universidade contribuíram para o nosso título!” O Desafio Sebrae 2009 recebeu inscrições de 3.291 universitários em Goiás e 131.183 no Brasil.

Na cerimônia de premiação, estavam presentes os demais integrantes das equipes finalistas e representantes das Instituições de ensino dessas equipes, do Banco do Brasil em Goiás, da diretoria do Sebrae/GO, além de amigos e familiares das equipes. Pela Universidade Federal de Goiás estavam presentes o reitor, Edward Madureira Brasil, a diretora da FACE/UFG, Maria do Amparo Albuquerque Aguiar, e o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Ercilio Zanolla.

A equipe Caduceu Evolution disputará, com outras 32 equipes a partir do dia 13 de novembro, em Brasília, a semifinal nacional, representando o Estado de Goiás.

Fonte: Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário