Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rede Contabilizando o Sucesso capacita profissionais no Amapá

Notícias

Proposta é capacitar o profissional de contabilidade no desempenho de suas atividades profissionais de acordo com os padrões exigidos pelo mercado das micro e pequenas empresas

Ellen Moura

Nesta sexta-feira (6), 12 profissionais de contabilidade participarão da formatura da quinta turma da Rede Contabilizando o Sucesso do Sebrae no Amapá. A capacitação habilita os contabilistas a dar consultoria personalizada às micro e pequenas empresas.

“A Rede Contabilizando o Sucesso é o resgate da formação continuada do contabilista. A formatura é o momento de comemorar o sucesso obtido, do desfio superado e, principalmente, de reafirmar o compromisso com a profissão, agora com foco voltado para o empresário da micro e pequena empresa”, disse a diretora-técnica do Sebrae, Joana D’Arc Marques.

Os contabilistas participaram do curso no período de março a outubro de 2009 e receberão os certificados de 243 horas de treinamento. Na capital, 97 profissionais já participaram da capacitação.

Segundo a gestora da Rede Contabilizando o Sucesso do Sebrae no Amapá, Teyla Amorim, “nosso objetivo é que o contabilista aplique as ferramentas de gestão para auxiliar seus clientes. Sendo que esse programa  leva informações sobre gestão de empresas em aspectos tão diferenciados como marketing, gestão de pessoas, logística e comportamentos do empresário”, explica a gestora.

Os profissionais já capacitados têm a opção de aderir a um grupo formado pela Rede Contabilizando o Sucesso, no qual terão a oportunidade de realizar o monitoramento do aprendizado, trocar experiências, participar de eventos de atualização, além de realizar um diagnóstico empresarial com seus clientes.

Fonte: Agência Sebrae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário