Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abertas as inscrições para Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

Notícias

 

Ibracon

As inscrições para a "Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente - Ibracon 40 anos", que será realizada nos dias 7 e 8 de junho, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, já estão abertas, no site do Ibracon (www.ibracon.com.br/conferencia), onde está disponível a programação completa do evento. As inscrições realizadas até o dia 24 de abril terão desconto.

A "Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente", promovida pelo Ibracon - Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, com apoio do CFC - Conselho Federal de Contabilidade, terá como objetivo apresentar ao público temas voltados diretamente ao universo da contabilidade e auditoria independente.

Este evento tem grande relevância para o Ibracon, pois é o grande evento técnico que está incluído nas comemorações dos 40 anos do Instituto, que se estenderá por todo o ano de 2011. A grande novidade é que foram incluídos palestrantes internacionais ligados às principais entidades internacionais da Contabilidade e da Auditoria Independente, o International Accounting Standards Board  (IASB) e a Federação Internacional de Contadores (IFAC). Tudo isso para que se tenha uma conferência que agregue valor ao conhecimento dos participantes.

Durante a programação, serão destacadas a relevância e excelência da Contabilidade e Auditoria Independente brasileiras e  abordadas a questão das convergências das normas brasileiras de contabilidade às normas internacionais emitidas pelo IASB e das normas brasileiras de auditoria independente às normas internacionais emitidas pela IFAC.

Além disso, os painéis trarão discussões entre profissionais das diversas áreas de atuação além de representantes de órgãos reguladores da profissão e do mercado. Os painéis terão temas como: Contador do futuro, Formação acadêmica e a educação continuada, Aplicação práticas das Novas Normas de Auditoria e de Contabilidade e as dificuldades para Pequenas e Médias empresas.

O evento será destinado a profissionais contabilistas e auditores, além de pessoas que atuam em outras áreas e interessados pelo tema. As vagas são limitadas!

Serviço
Evento: Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente - Ibracon 40 anos
Dias: 7 e 8 de junhoLocal: Hotel Intercontinental, em São Paulo
Programação e Inscrições: www.ibracon.com.br/conferencia

Fonte: CFC 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog