Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Peça com Fábio Porchat divulga Desafio Sebrae em TO

Notícias

Objetivo é aproximar universitários da competição que estimula o empreendedorismo

Aline Brabo

Palmas - O Desafio Sebrae, jogo virtual que possibilita ao universitário vivenciar o dia a dia de uma empresa, vem com novidades para esta edição. Dentre elas, está um momento cultural para os inscritos no game no estado de Tocantins. Dentro da programação para divulgar o Desafio, no dia 30 de abril, haverá uma apresentação com o humorista Fábio Porchat, de stand up comedy, no Teatro Fernanda Montenegro.

Os inscritos que tiverem pago o boleto para participar do Desafio Sebrae têm direito a um ingresso para assistirem à comédia solo Fora do Normal, ponto alto da campanha. Haverá três sessões, as duas primeiras voltadas aos estudantes e a terceira aberta ao público, com ingressos no valor de R$ 60.

A realização do evento é uma parceria entre Sebrae em Tocantins e o Mumbuca Bar. Na rede social Twitter, estão sendo sorteados ingressos do stand up comedy para os internautas que divulgarem o Desafio Sebrae entre seus seguidores.

Este ano, a meta é registrar a participação de cerca de 3,5 mil estudantes. As inscrições seguem até 11 de maio pelo site www.desafio.sebrae.com.br e os interessados podem acompanhar as novidades pelo Twitter (@desafiosebraeto), Facebook (Desafio Sebrae Tocantins) ou Orkut (Desafio Sebrae Tocantins).

Serviço

Assessoria de Imprensa do Sebrae - Fone: (63) 3219-3302 - Central de Relacionamento do Sebrae/TO – 0800-570-0800 - www.to.sebrae.com.br. Licença: Os textos veiculados pela Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Assessoria. Para mais informações, os jornalistas devem telefonar para (63) 3219-3302, no horário das 9h às 18h.

Fonte: Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog