Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba

Notícias

 

Marcos A Custódio

XI CECOC - Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba

Dias 03 e 04/10/2011 Teatro Positivo - Grande Auditório Curitiba - PR

Objetivo do evento: Proporcionar a oportunidade de discutir com acadêmicos e profissionais de contabilidade os horizontes da profissão contábil no Brasil.

Justificativa: Ao reunir 2.400 pessoas em torno da sua 11ª edição, o Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba (Cecoc) destaca-se como um dos mais importantes eventos do gênero no País. O Cecoc é resultado do trabalho conjunto entre o CRCPR e as Coordenadorias dos cursos de Ciências Contábeis de Curitiba, Região Metropolitana e outras cidades paranaenses.

Desde a sua primeira edição o Cecoc preserva a proposta de levar aos estudantes a oportunidade de discutir e refletir sobre temas atuais da contabilidade e também de propiciar momentos de desenvolvimento pessoal.

Temário 2011: Micros, pequenas ou grandes: a importância da Contabilidade para o sucesso empresarial. 

Prof. Marcos A Custódio
Coordenador geral do 11º CECOC

Fonte: CFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog