Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Contabilistas angolanos em seminário

Notícias

 

Jornal de Angola

Especialistas em contabilidade do Brasil e Portugal orientam segunda-feira, em Luanda, uma acção de formação a integrantes do núcleo coordenador da Ordem dos Contabilistas e Peritos Contabilistas de Angola.

 

O evento, que decorre no Ministério das Finanças, vai ser aberto pelo ministro Carlos Alberto Lopes e surge no âmbito da cooperação entre os Estados-membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

 

O Conselho Federal de Contabilidade do Brasil e a Câmara Oficial de Técnicos de Contas de Portugal manifestaram interesse em prestar todo o tipo de apoio técnico e administrativo para a criação e arranque da Ordem dos Contabilistas e Peritos Contabilistas de Angola. 

 

As instituições vão aproveitar a estadia em Luanda para promover o intercâmbio e identificar os apoios que o núcleo coordenador da Ordem dos Contabilistas e Peritos Contabilistas de Angola necessita, além de trocar experiências com profissionais angolanos.

 

Fonte: Jornal de Angola

CFC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog