Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Data para entrega do Sped Fiscal depende de cada Estado

Notícias

A determinação do dia para entrega da Escrituração Fiscal Digital (um dos pilares do Sistema Público de Escrituração Digital, o Sped Fiscal) fica a critério de cada Estado. Apesar disso, de acordo com o Expert Roberto Dias Duarte, as autoridades tributárias têm se esforçado para fixar a data no dia 15 do mês subsequente.

O especialista publicou em seu último artigo no FinancialWeb informações oficiais sobre o assunto e traz a recomendação de que as empresas contatem as administrações tributárias a respeito do instrumento normativo que define as datas de entrega do arquivo do Sped Fiscal.

Fonte: Financial Web

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário