Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Simpósio discute rumos da Teoria da Contabilidade

 

Notícias

Será realizado nos dias 8 e 9 de abril de 2011, no auditório da Universidade Veiga de Almeida – Campus Tijuca, o I SET Cont (Simpósio Estadual de Teoria da Contabilidade) do Rio de Janeiro. O evento, promovido pelo CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro), será uma reedição do I SBT Cont (Simpósio Brasileiro de Teoria da Contabilidade), realizado no Paraná, em 2010. 

Os participantes assistirão às palestras dos grandes nomes da Contabilidade brasileira que se apresentaram no evento paranaense, como os professores Sérgio de Iudícibus, Eliseu Martins, Alexsandro Broedel Lopes, José Francisco Ribeiro Filho, Natan Szuster e outros. Os participantes receberão um exemplar do livro Teoria da Contabilidade, da Editora Atlas. As inscrições podem ser feitas no site do CRCRJ: www.crc.org.br.

Fonte: CRC-SP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog