Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cursos de Férias - 2011

Notícias

 

Já programou suas férias de verão? Que tal aproveitar o tempo livre para investir em seu conhecimento? 

A Universidade Guarulhos está oferencendo mais de 400 opções de cursos para o conhecimento e o entretenimento a custo de R$ 10,00 !!!

 

Durante os dias 22 de janeiro e 05 de fevereiro de 2011, a Universidade Guarulhos (UnG) ministrará cursos de férias voltados a diversos públicos: para quem busca qualificação profissional, qualidade de vida, entretenimento, saúde e mesmo aprimoramento acadêmico. Ou seja: há cursos para donas de casa, estudantes, jornalistas, biólogos, educadores, contadores, advogados, etc. 

 
São de 400 opções nas áreas: Administração, Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania, Educação; Saúde e Bem-Estar; e Tecnologia e Informática.

Prática Trabalhista, Introdução à Gestão Ambiental, Qualidade de Vida na Terceira Idade, Preparando-se para a Entrevista de Emprego, Dislexia e Hiperatividade, Flauta Doce, Photoshop, Fotografia, Fantoches, O Jogo como Instrumento Pedagógico, Origami, O Bebê e seu Desenvolvimento Psicomotor, Paisagismo, Massagem Facial, Aleitamento Materno e Musicalização Infantil são alguns dos cursos. 

 

Maiores informações pelo site:  http://www.ung.br/cursosdeferias/index.php

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog