Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Faculdade da BA incentiva presença no Desafio Sebrae

Notícias

 

Fainor financia 70% do valor da inscrição e oferece prêmios especiais para seus alunos

 

Laiana Meira

Salvador - Em 2010, a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) foi a instituição de ensino do interior com o maior número de estudantes no Desafio Sebrae na Bahia, com mais de 400 inscritos. Segundo o diretor administrativo financeiro da instituição, Edvaldo Gama, a meta é inscrever mil alunos em 2011. Para estimular a participação, a Fainor financia 70% do valor das inscrições no jogo empresarial. Além disso, haverá premiações internas como três iPads para as três melhores equipes e um semestre gratuito para o grupo classificado na etapa estadual.

 

“O Desafio Sebrae é uma oportunidade para a juventude mostrar seu preparo e formação recebidos no ambiente acadêmico”, afirma o diretor geral da Fainor, Edgar Larry. "Essa atitude da faculdade incentiva seus alunos e amplia as possibilidades de desenvolvimento de uma cultura empreendedora", observa o coordenador regional do Sebrae, Cláudio Cardoso.

 

O Desafio é um jogo que faz com que universitários gerenciem uma empresa virtual. Segundo Cardoso, o objetivo do game é disseminar a cultura empreendedora para universitários que buscam caminhos para o começo de sua vida profissional. “O jogo difunde conceitos de competitividade, ética e associativismo, além de desenvolver a capacidade gerencial em pequenos e médios negócios", completa o coordenador regional do Sebrae.

 

O abatimento de 70% no valor da inscrição só vale para as equipes de cinco integrantes compostas por estudantes da Fainor, que depois de realizarem suas inscrições devem levar o boleto até a tesouraria da instituição. As inscrições para o Desafio Sebrae podem ser feitas até a próxima quarta-feira (11).

 

Serviço

Sebrae na Bahia - (71) 3320.4558 - www.ba.agenciasebrae.com.br

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Assista a vídeo da campanha publicitária de 2011 do Desafio Sebrae

 

Fonte: Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog