Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amapá forma sexta turma do curso Contabilizando o Sucesso

Notícias

Capacitação é realizada há cinco anos em Macapá; objetivo é desenvolver profissionais para apoiar micro e pequenas empresas

Ana Barbosa

Macapá - O Sebrae no Amapá realiza amanhã (5) a cerimônia de formatura da sexta turma do curso Contabilizando o Sucesso. O evento acontece no hall de entrada da instituição, às 19h, quando14 alunos recebem o certificado de conclusão.

A turma que está se formando teve início no mês de março de 2010. Os alunos passaram por 12 módulos, totalizando 243 horas/aulas. A gestora do Projeto Contabilizando o Sucesso no Amapá, Teyla Amorim, diz que “o objetivo do curso é capacitar o contador para prestar consultoria à micro e pequena empresa, permitindo, ao mesmo tempo, ampliar seu próprio mercado, abrindo novas oportunidades”.

O público-alvo do Contabilizando o Sucesso são os técnicos em contabilidade e contadores graduados. Após o fim do curso, os profissionais poderão trabalhar prestando consultoria para micro e pequenas empresas, voltada para gestão empresarial, podendo até fazer diagnósticos organizacionais das empresas que atenderem.

“A qualificação visa provocar uma mudança na mentalidade e nas atitudes do contabilista, contribuindo para o surgimento de um novo profissional, mais preparado, versátil e com uma visão ampla e estratégica da sua profissão e do negócio do seu cliente”, afirma a gestora.

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Call Center: 0800 570 0800

www.ap.agenciasebrae.com.br

Fonte: Agência Sebrae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog