Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UniFenacon lançará primeiro curso na sexta

Notícias

Fenacon

A Fenacon lançará na próxima sexta-feira, 26/11, às 15 horas (horário de Brasília), o primeiro curso da Universidade Corporativa, UniFenacon Educação Corporativa do Sistema Sescap/Sescon, que ministrará cursos e treinamentos de atualização e formação.

O tema da primeira aula, que pretende contar com a participação de vários sindicatos, tratará sobre a Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas, resolução 1.255/09 do Conselho Federal de Contabilidade. 

De acordo com o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, o objetivo da UniFenacon é alcançar excelência na qualificação dos sindicatos filiados, assim como de seus representados, especialmente aqueles localizados nas regiões mais distantes do Brasil.

Para tanto, a Universidade Corporativa, em parceria com a empresa UNYCA, responsável pela transmissão do sinal via satélite e via internet, realizará os cursos à distância em horários e locais agendados, para que sejam acompanhados em tempo real e permitam interação com o instrutor.

Nos cursos serão abordados temas de interesse dos Sindicatos Filiados que visem facilitar a execução de tarefas burocráticas, a qualificação de funcionários, bem como a interpretação de legislação pertinente ao segmento que solicitou o curso.

Na sexta-feira, a primeira aula ao vivo e via web, estará disponível a todos os interessados, aqui. Vale lembrar que alguns sindicatos do Sistema também vão transmitir a aula via satélite.

 

Fonte: Sistema Fenacon

CFC

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog