Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CFC e CRCRS discutem convênio com universidades de Portugal

Notícias

 

Por Neca Micheletto - CRCRS


Hoje(17) pela manhã, na sede do CRCS, o presidente do CRCRS, Zulmir Breda; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Enory Spinelli; a Conselheira do CFC, Ana Tércia Lopes Rodrigues; o coordenador da comissão do Exame de Suficiência do CFC, José Joaquim Boarin, a diretora Executiva do CFC, Elys Tevânia Carvalho; o diretor Executivo do CRCRS, Luiz Mateus Grimm; o coordenador de Desenvolvimento Profissional do CFC, Edson Cássio Pereira; representantes das universidades de Aveiro e Minho, Joaquim Pinho e Lúcia Maria Rodrigues, respectivamente, discutiram a possibilidade de firmar convênio com a UFRGS para a realização de cursos de mestrado e doutorado, em Porto Alegre. À tarde, a comitiva irá se reunir com a diretoria e coordenação do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do rio Grande do Sul     

CFC e CRCRS


Em pauta a implantação de cursos de mestrado e doutorado na UFRGS
 
Dando prosseguimento as conversações para a implantação de cursos de mestrado e doutorado em Ciências Contábeis na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), hoje (17) à tarde, a comitiva que esteve reunida pela manhã no CRCRS (informação abaixo), acrescida do presidente do CFC, Juarez Carneiro; do chefe de departamento de Ciências Contábeis da UFRGS, Ceno Kobs; e do diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, também da Universidade Federal, Hélio Helkin; debateram, mais detalhamente, o processo e os passos a serem seguidos, a fim de viabilizar o convênio entre a UFRGS e as Universidades de Minho e Aveiro, de Portugal.

Fonte: CFC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog