Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Guias de Contribuição Sindical são utilizadas em fraudes

Notícias

Guias de Contribuição Sindical são utilizadas em fraudes

 

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) alerta os Contabilistas para ficarem atentos à veracidade da Guia da Contribuição Sindical Urbana 2011, enviadas às empresas em janeiro.

Nesta época do ano, é comum o envio de guias falsas ou de empresas fraudulentas emitirem guias a serem pagas. Em caso de dúvida, deve-se consultar o sindicato da categoria ou a Fiesp.

O pagamento da Guia é uma exigência legal nos termos dos artigos 578 e seguintes da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Fonte: CRC-SP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog