Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Conselho Regional de Contabilidade do Ceará realiza palestra para contabilistas, advogados e estudantes

Notícias

 

Comunicação CFC

Será realizado no dia 13 de julho, na cidade de Fortaleza (CE), a palestra "Contabilizando solidariedade para construir dias melhores". Renomados profissionais da contabilidade, como o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Juarez Domingues Carneiro, o presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), José Martonio Alves Coelho, e a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Cavalcante Bugarim, já confirmaram presença.

Na oportunidade, será assinado um Convênio de Cooperação entre a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e a Associação Nacional de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social, tendo como intervenientes o Conselho Federal de Contabilidade e a Academia Brasileira de Ciências Contábeis.

As inscrições estão abertas no site www.crc-ce.org.br . Para participar, basta levar dois (2) quilos  de alimentos não perecíveis, exceto sal.

Serviço:
Palestra: Contabilizando solidariedade para construir dias melhores
Público-alvo: Profissionais da contabilidade, advogados, estudantes e demais interessados.
Data: 13/07/2011
Hora: 19h30
Loal: Sede do CRC-CE, (Av. da Universidade, 3057 ? Benfica ? Fortaleza/CE)

Material de divulgação do evento

Fonte: CFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog