Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Falta de emissão da NF-e gera bomba tributária

Notícias

A falta de emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), um dos três pilares do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), está gerando uma bomba tributária. O alerta é de Roberto Dias Duarte, Expert do FinancialWeb.

“O primeiro Risco enfrentado, para quem vende, é o pagamento de pesada multa sobre o valor da mercadoria comercializada, conforme a legislação de cada Estado”, explicou.

 

Confira o artigo completo no financialweb.com.br

Fonte: Financial Web

Classe Contábil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog