Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Governo do Estado lança portal Poupatempo do Empreendedor

Notícias

Serviço funciona no site www.poupatemodoempreendedor.sp.gov.br e seis prefeituras já aderiram ao sistema: Santos, Limeira, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Piracicaba e São Caetano

Redação - Web Diário

As secretarias estaduais de Gestão Pública e de Emprego e Relações do Trabalho lançou, na última quinta-feira, o Sistema Integrado de Licenciado (SIL), um portal na Internet que vai funcionar como um Poupatempo do Empreendedor, já que empresas do Estado de São Paulo poderão, em um único lugar, obter as licenças exigidas para o funcionamento de suas atividades.

Além da centralização do serviço, outra vantagem é que as solicitações de licenciamento das empresas serão encaminhadas pela Internet, substituindo as solicitações formais e a entrega de documentos.

Ao final do processo, o empresário recebe o Certificado de Licenciamento Integrado, que contém as licenças de todos os órgãos, estaduais e municipais (Bombeiros, Vigilância Sanitária, Cetesb e Prefeitura), além dos respectivos prazos de validade, condições e restrições.

O serviço funciona no site www.poupatemodoempreendedor.sp.gov.br e seis prefeituras já aderiram ao sistema: Santos, Limeira, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Piracicaba e São Caetano.

O presidente da Aceo (Associação Comercial e Empresarial de Osasco), André Menezes, acompanhou o lançamento, ao lado de Pedro Rubez Jehá, secretário de Emprego e Relações do Trabalho.

Fonte: Agência Sebrae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog