Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Turnê de palestras da área contábil passará por São Paulo

 

Turnê de palestras da área contábil passará por São Paulo

 

A II Turnê de Palestras do site Contabilidade na TV acontece no dia 26 de agosto de 2010, a partir das 13h, no Centro Universitário Senac Santo Amaro, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas online em www.contabilidadenatv.com.br/inscricao.

Para profissionais registrados e estudantes cadastrados em CRC, o valor da inscrição é de R$ 10,00 ou a doação de um caderno universitário de duas matérias. Estudantes sem cadastro em Conselho e demais participantes investem R$ 50,00.

A programação inclui as palestras “Novas regras para utilização do ponto eletrônico”, “Certificação digital – IN nº 969”, “O impacto do crescimento econômico na estrutura organizacional e nas relações internas das empresas” e “Novo perfil dos profissionais contábeis”.

A turnê acontecerá também em Florianópolis (17 de agosto), Porto Alegre (20 de agosto), Curitiba (24 de agosto) e Rio de Janeiro (30 de agosto).

O evento tem o apoio do CFC (Conselho Federal de Contabilidade) e de outras entidades. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3231.0708 ou pelo e-mail magda@contabilidadenatv.com.br.

Fonte: CRCSP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog