Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lançamento do guia IFRS e CPCs - A nova contabilidade brasileira


Notícias

Assessoria de Imprensa PwC

Lançamento do guia IFRS e CPCs - A nova contabilidade brasileira - Impactos para os profissionais de RI - desenvolvido pela PwC e pelo IBRI 

 
A PwC e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) promovem dia 21 de outubro (quinta-feira), durante café da manhã na PwC, o lançamento do guia IFRS e CPCs - A nova contabilidade brasileira - Impactos para os profissionais de RI.

 
A publicação, elaborado numa parceria entre os profissionais da PwC e IBRI, visa oferecer orientações e informações que contribuam para facilitar o processo de adequação às novas normas e minimizar eventuais riscos na divulgação de dados financeiros.

 
Serviço:
Lançamento do Guia IFRS e CPCs - A nova contabilidade brasileira - Impactos para os profissionais de RI.
Data: 21 de outubro de 2010 (quinta-feira)
Horário: 8h30
Local: Av. Francisco Matarazzo, 1.400 - 16º andar - Torre Torino - Barra Funda (São Paulo-SP)
Inscrições: e-mail ibri@ibri.com.br
Informações: (11)3106-1836

 

Fonte: Agência Sebrae

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog