Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 8 de junho de 2010

CONTABILIDADE EM LUTO: MORRE O CONTADOR ANTÔNIO LOPES DE SÁ

CONTABILIDADE EM LUTO:
MORRE O CONTADOR ANTÔNIO LOPES DE SÁ





Faleceu ontem à noite, segunda-feira, aos 83 anos de idade, o Contador Antônio Lopes de Sá. O sepultamento será hoje, terça-feira, às 17h, no Cemitério Parque Renascer, em Belo Horizonte (MG). O corpo está sendo velado na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.

Autor de mais de 150 livros de temática contábil, mineiro de Belo Horizonte, Lopes de Sá começou seu trabalho de Auditor e Consultor em 1947. Detentor de várias honrarias, recebeu do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), em 1988, a maior delas, a Medalha Mérito Contábil João Lyra.

Contador, administrador e economista, Lopes de Sá era professor e palestrante de muito talento. Suas apresentações eram sempre muito apreciadas e prestigiadas. Em dezembro de 2006, no aniversário de 60 anos de sua instalação, o CRC SP homenageou Antônio Lopes de Sá com a Medalha Francisco D’Auria.

Fonte: CRC-SP (http://www.crcsp.org.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog