Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

II Turnê de palestras do Contabilidade na TV

Notícias

 

Contabilidade na TV

A II Turnê de Palestras do Contabilidade na TV será realizada em agosto de 2010 nos dias 17 em Florianópolis, 20 em Porto Alegre, 24 em Curitiba, 26 em São Paulo e dia 30 no Rio de Janeiro. Serão cinco dias percorrendo as capitais do Sul e Sudeste levando conhecimento técnico nos assuntos que mais afligem os contabilistas nos últimos tempos. O evento terá duração das 13h30 às 22h com apresentação de quatro palestras realizadas por consultores técnicos locais, seguidas da apresentação de produtos relacionados ao tema feita pelos patrocinadores. A expectativa de publico é de 200 a 300 participantes por dia, conforme a capacidade do local totalizando no mínimo mil contabilistas em 5 dias. A realização se dará através de parcerias com as entidades locais. Em Porto Alegre o local será o CRCRS; em Florianópolis no Sescon Grande Florianópolis; em Curitiba no CRCPR; em São Paulo no Senac e no Rio de Janeiro no Sindicato dos Contabilistas do Rio de Janeiro. Faça sua inscrição no site www.contabilidadenatv.com.br/inscricao.
 

 
PROGRAMA
Coquetel de boas vindas - Apresentação do programa Contabilidade na TV, apresentação do evento e dos patrocinadores (com vídeo dos produtos).
Horário - 13h30
 
Tema 1 - Tecnologias WEB agregam valor aos serviços contábeis e diminuem os custos
Horário - 14h às 15h 

Tema 2 - Portaria 1510 - Novas normas para atuação dos Relógios de Ponto
Horário - 15h20 às 16h20 
 
Café da tarde - Rodada de Negócios
Horário - 16h35 às 17h30
 
Tema 3 - Certificação Digital - IN969
Horário - 17h30 às 18h30 
 
Tema 4 - O novo perfil do profissional contábil!
Horário - 18h45 às 19h45 
 
Happy Hour com coquetel de encerramento - Apresentação artística
Horário - 20h às 22h

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog