Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Desafio Sebrae começa hoje (1º)

Notícias

Em 2010, participantes vão gerir uma empresa de fabricação de instrumentos musicais; este ano quase 160 mil se inscreveram para a competição

Thaís Ribeiro

Brasília - Hoje (1º), milhares de estudantes de cursos de graduação em instituições de ensino superior de todo o país começam a competir no Desafio Sebrae 2010, jogo que transforma universitários em empreendedores por meio da gestão de um negócio virtual.

Desta vez, estudantes gerenciarão empresas virtuais no ramo de fabricação de instrumentos musicais. Além disso, a interatividade aparece como uma das principais características do jogo em 2010. “A nova plataforma traz mais elementos gráficos com informações para auxiliar as equipes na gestão de suas empresas”, explica Marcus Vinicius Bezerra, coordenador do jogo.

Outra novidade agregada ao Desafio Sebrae é a possibilidade que as equipes terão de contratar no ambiente virtual a consultoria do Sebrae.

Vale lembrar que desde o dia 18 de maio todos os membros das equipes participantes recebem por e-mail alertas que remetem ao conteúdo relacionado ao jogo, no site do Desafio. Todas essas informações serão disponibilizadas pela coordenação do Desafio Sebrae exclusivamente por meio dessa área restrita. “Para jogar, além de comprometimento, é fundamental que os participantes façam a leitura do manual do Desafio e fiquem atentos aos e-mails da coordenação”, recomenda Bezerra.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias – (61) 2107-9110

www.agenciasebrae.com.br

Central de Relacionamento Sebrae – 0800-570-0800

Site do Desafio Sebrae: www.desafio.sebrae.com.br

Fonte: Agência Sebrae

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog