Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Belo Horizonte será palco para o XVII Congresso Brasileiro de Custos

Notícias

 

Comunicação - CFC

De 3 a 5 de novembro de 2010, será realizado o XVII Congresso Brasileiro de Custos com o tema "Sustentabilidade: além da mensuração de custos", na Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte - MG.

Em pareceria com o Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Contabilidade e Controladoria (Cepcon), a Associação Brasileira de Custos (ABC) e apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Congresso tem como objetivo debater a importância da sustentabilidade para o ambiente empresarial, difundir o conhecimento com a divulgação da produção técnico-científica da área, bem como discutir os temas relevantes como ensino, pesquisa, extensão, exercício profissional e questões institucionais. A submissão de artigos pode ser realizada até o dia 9 de agosto.

Visite o site para mais informações: http://cbc.edugraf.ufsc.br/

Fonte: CFC

www.cfc.org.br

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog