Palavras do Mestre dos Mestres

Palavras de despedida do Professor Antonio Lopes de Sá no X Prolatino, realizado em novembro de 2009.

“Eu não sei quanto tempo de vida me resta. Quem me criou também determinará, naturalmente, a hora em que serei convocado para outras missões. Posso ver, nesse poente da vida, muitas coisas. Eu dediquei feriados, dias santos, horas que roubei da família para dedicar a vocês. A minha última palavra é: “Enquanto um sopro de vida me restar, ele será de vocês”. Não sou candidato a nada. Não é discurso político, mas quero estar no coração de vocês”.

terça-feira, 2 de março de 2010

Professores baianos participam de demonstração do Desafio Sebrae

Notícias

Este ano, as equipes do jogo empresarial terão como tarefa administrar uma fábrica de instrumentos musicais

Fátima Emediato

Salvador - Preparar professores e coordenadores de cursos universitários da Bahia para o Desafio Sebrae 2010, um jogo de empresas voltado a estudantes universitários, em que eles mantêm contato com o ambiente e a dinâmica empreendedora através de um software exclusivo. Este é o objetivo de um encontro organizado pelo Sebrae na Bahia, que acontece nesta terça-feira (2), de 8h30 às 18h, no Hotel Golden Park, no bairro da Pituba, em Salvador.

As inscrições para o Desafio Sebrae começam no dia 10 de março e prosseguem até 15 de abril. Saiba mais sobre o jogo no site http://www.desafio.sebrae.com.br.

A supervisora de Projetos Especiais do Sebrae/BA, Adriana Moura, explica que o Desafio Sebrae estimula o espírito empreendedor, dissemina a cultura empreendedora entre os estudantes universitários, desenvolve habilidades para trabalhar em equipe e possibilita aos participantes uma experiência simulada na gerência de uma empresa.

“Neste encontro, vamos apresentar aos professores uma versão compacta do Desafio Sebrae, especialmente desenvolvida para que eles conheçam a ferramenta e, a partir dessa experiência, atuem como facilitadores, estimulando os estudantes universitários a participarem da competição”, destaca Adriana Moura.

A previsão é que este ano o Desafio Sebrae tenha mais de 6 mil inscrições na Bahia. O lançamento oficial do Desafio Sebrae 2010 na Bahia será no dia 10 de março, às 18h, no Hotel Fiesta , em Salvador. Na ocasião, acontecerá palestra com Waldez Ludwig, consultor em gestão empresarial.

Serviço:
Mais informações: desafio.sebrae@ba.sebrae.com.br

Fonte: Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog